quinta-feira, 7 de junho de 2012

Hoje cedo ao abrir pela primeira vez os olhos,

 Já pensei em ti sem ter sonhado com você. Despertei tendo em mente só pensamentos que lembram sua figura maravilhosa. Os seus olhos lindos, sabe so imaginando *-* . Pensando na Nossa futura relação, que com o tempo ainda mais firme em meu peito, não precisa de outros argumentos, pois a sua imagem maravilhosa não sai do meu pensamento.Penso também que há em seu coração algo muito forte que sente por mim *-*
Não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais.
O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito.
Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo, na amizade e amor ,  tem tudo pra dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos.
Desde que você surgiu no meu caminho, tornou-se impossível para mim imaginar a vida sem Você.
Para mim, ter encontrado você assim, meio por acaso, foi como achar um tesouro sem mapa. Agradeço a Deus, todos os dias, pela oportunidade que Ele me ofereceu de ser feliz *-*
Agora só ir atrás né amr, Só desejo que esta felicidade seja duradoura e não apenas "infinita enquanto dure".


                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário