sexta-feira, 8 de junho de 2012

Best Friend !

 Nunca na minha vida imaginei que eu fosse ter uma consideração tão imensa por uma pessoa que eu nunca vi, nunca ouvi a voz, nunca dei um abraço, um aperto de mão, até você aparecer e provar o contrário.
Meu A-N, são meses de contato virtual, quem diria que um fosse significar tanto pro outro né?!
Pois é, nesse pouco tempo que nos conhecemos, você foi se tornando cada vez mais importante para mim, cada dia que foi passando você foi me cativando mais e mais.
Hoje posso gritar bem alto pra todo mundo que eu tenho um AMIGO, que eu tenho um IRMÃO, e tudo isso porque você existe.
É você o meu braço direito, companheiro, conselheiro, meu guia, um dos poucos que me atura, que me ajuda quando preciso, nos melhores e até nos piores momentos já sei a quem recorrer, já sei que vou ter um ombro amigo pra desabafar.
Se a vida me deu uma alegria verdadeira e duradoura, essa alegria foi ter conhecido você, foi ter conquistado sua amizade, foi ter me tornado sua amiga.
Pessoas vem e vão em nossas vidas, algumas vão tão rápido quanto veio, outras demoram pra ir, e outras vem pra ficar.
Você com certeza é daquelas pessoas que veio pra ficar, que o tempo jamais apagará da minha memória.
Nossa amizade é daquelas inabaláveis, que nada e nem NINGUÉM é capaz de destruir.
Ombros amigos vêm e vão, mas um melhor amigo é pra sempre, porque mesmo quando não sabemos pra onde ir, ele ajuda á saber que não está indo sozinho.
Pena que nem todas as pessoas importantes para nós estão perto o suficiente como queremos, mas não é preciso estar perto para ser uma pessoa especial, a distancia pode parecer cruel, mas não destrói grandes amizades. Eu só tenho a agradecer a DEUS por ter colocado você na minha vida, por ter me dado essa felicidade de te conhecer mesmo que virtualmente, na real isso não importa, o que importa é a imensa amizade que surgiu entre a gente. DEUS pode nos ter feito apenas amigos, mais minhas considerações pode ti são maiores meu IRMÃO, e eu sou feliz por isso.
Podemos não ter o mesmo sangue mais eu te considero assim e assim vai ser, porque queremos e isso basta e ninguém muda.
Que nossa amizade dure para sempre, e mesmo que o para sempre acabe, que dure até o fim do sempre.

Tiago: Meu irmão, Meu anjo, Meu Amigo !              Eu Amo você


By: Lainne '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário