quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cresci sabendo que a esperança é a última que morre,

 mas pra mim a esperança não é a última, pra falar bem a verdade eu não sei oque é esperança, talvez eu nunca tenha tido, deve ser por isso que eu sofro desse jeito, sou muito idiota pensando que as coisas vão mudar que as coisas vão voltar a ser como antes, concerteza eu to merecendo oque to passando, é uma espécie de castigo eu acho, o tempo passo e outra pessoa apareceu na sua vida, e hoje eu já não so mais oque voce sempre quiz, e eu fico aqui me humilhando tentando de tudo pra que voce fique comigo, pra que voce volte a gostar de mim, afinal nem voce mesmo manda no coração, mas diz intão, pra que amar? pq eu amo? voce não quer nada comigo, voce pensa como eu, pensando nela, e eu penso em voce, ah como seria bom se todo dia de manhã eu acordace e pudesse falar que o amo e ouvir a mesma coisa de volta, como seria bom andar com voce de mãos dadas pela rua pra que todo mundo veja o nosso amor, seria maravilhoso falar tudo que eu sinto no seu ouvido, seria maravilhoso ver um sorriso seu e saber que aquele sorriso foi por saber que eu estou te fazendo rir, como seria bom no dia de frio, encostar o meu nariz no seu e sentir a ponta do nariz seu gelado e olhar nos seus olhos e ver que tudo que eu preciso esta ali na minha frente, saber que eu consegui conquistar esse grande guri que hoje já não sai da minha cabeça, aquele que eu penso em passar cada segundo da minha vida, se isso não acontecer um dia, eu não vo me arrepender de ter tentado e de ter dito a voce tudo que eu sento por ti, e que voce sabera que nesse exato momento que eu estou desabafando, estou chorando e pensando em ti como eu nunca pensei em guri nenhum, espero um dia de verdade com todas as minhas forças que você goste só o comecinho do que eu te gosto ja sera o suficiente pra mim..

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário