terça-feira, 19 de junho de 2012

É incrível como só de deitar a cabeça no travesseiro já começo a pensar,


 imaginar e questionar. Penso tanto como as coisas poderiam ser melhores, imagino como seria bom não ter medo das coisas e me questiono, porque as coisas tem que ser assim? Me sinto covarde por não conseguir  enfrentar os meus medos, mas quem não tem? Tudo mundo tem medo de cometer os mesmos erros, de se machucar, de confiar, até mesmo de amar. Mas apesar de todos os meus medos, sei que talvez se eu conseguisse aumentar a minha coragem de tentar tudo ficaria melhor. Existe a máxima do erros e tentativa, se voce não tentar e claro que não vai conseguir. Cair todo mundo cai todo mundo se machuca um dia e é com isso que a vida te faz aprender.Talvez assim, tentando mesmo com todas as dúvidas eu consiga, e esse medo que todos temos trabalhe ao meu favor.. a favor do meu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário