quinta-feira, 7 de junho de 2012

Desculpe-me,

 Mas já estou quase desistindo de você. Eu sei que deveria lutar mais um pouco, mas você, talvez, nem queira que eu lute. Talvez você já saiba do resultado e queira me poupar de um maior sofrimento. Mas olha, eu queria que você soubesse que já estou sem forças, só por isso decidi desistir. Se houvesse uma pontinha de esperança no meu peito, eu continuaria lutando por você. Eu juro que continuaria lutando só por você. Mas não há esperança alguma. Nem no meu peito, nem na minha mente, nem nos meu órgãos, veias, músculos ou células. Não há mais esperança em nenhuma parte, sequer, do meu corpo. Eu já caminhei muito por nós dois. Caminhei até meus pés cansarem, e nem um chinelo velho você me ofereceu para continuar caminhando. Olhe, querido, estou com os pés - e o coração - machucados. Mas você não se importa. E não venha dizer que estou colocando palavras na sua boca, porque você sabe que nunca demonstrou se importar. Dói muito ter que dizer isso. Dói pra caralho confessar que o cara que eu mais amei em toda a minha vida está pouco se fodendo para as decisões que eu tomo sobre o meu - ou nosso, caso ainda haja - destino. Mas eu confesso que já não aguento suas grosserias, sua falta de companheirismo, sua indecisão. Já não aguento mais ser a sua segunda opção. E o que antes era apenas uma desistência de luta, agora é uma desistência de caminho. Mesmo que você perceba a burrada que está cometendo e venha se desculpar, eu não conseguirei mais olhar pra você e dizer que está tudo bem. Não conseguirei porque será mentira. Não está nada bem. E não vai estar por um longo tempo. Sem essa de que o tempo vai curar, porque é mentira. Nós dois sabemos que é mentira. O tempo não cura porcaria nenhuma, no máximo faz com que nos acostumemos com a dor, e só. Eu queria poder dizer que este será meu último texto pra você, mas também seria mentira. Por um longo tempo eu escreverei sobre saudade, ausência, dor e melancolia. E a culpa é sua, totalmente sua. Porque se você tivesse colaborado, meus textos estariam repletos de tons de felicidade. Mas você não quis assim. Você fez questão de estragar tudo, talvez só para provar a si mesmo que eu te amo o bastante para correr atrás. Neste momento seu ego deve estar totalmente satisfeito, e eu… Bom, eu estou totalmente decepcionada contigo. Porque sempre te provei meu amor, enquanto você sempre provou a sua falta de amor. Mas eu persisti, meu bem. Eu tapei os olhos diante de muitas das suas atitudes, somente para não desistir. Eu fingia que não ligava para seus esquecimentos, seu jeito frio, sua falta de afeto. Mas eu sempre liguei. Talvez eu não devesse estar te contando isto agora, talvez eu devesse deixar pra lá e, simplesmente, sair da sua vida, porque sei que você não vai me procurar, mesmo. Mas estou aqui para te dizer que hoje é pra valer. Não vou mais esperar que me procure, tampouco irei te procurar. Hoje eu decidi que eu preciso me amar em primeiro lugar para, quem sabe, depois eu possa amar outra pessoa.

                            

By:Lainne '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário