quinta-feira, 7 de junho de 2012

Distância ,

 Como dói te ter distante de mim, tão perto dos meus sonhos, sentir sua presença na sua ausência o tempo todo. Tenho sonhado constantemente com nós dois, tenho imaginado encontros, beijos e carinhos que parecem não chegar, beijos sem tocar os lábios, abraços sem sentir o calor do corpo, olhares que nunca se cruzam, desejos constantemente reprimidos, vontades vividas na imaginação, sonhos que se repetem na mente, lágrimas que saem do controle, gritos dando nós na garganta, lutas que esgotam as forças, carência dos carinhos nunca tidos, brincadeiras intimas à distância, a procura de um único rosto que não se encontra em lugar algum.  Sabe o que é querer alguém que nunca viu? Sabe o que é amar sem ter certeza de nada? 6 bilhões de pessoas no mundo, e eu só quero estar perto de uma que está longe. Você deve sentir o mesmo, sei que deve, porque posso sentir exatamente o que você sente, chorar o seu choro e sorrir o seu sorriso, é como se estivéssemos ligados de alguma forma, o que nos juntou é o que nos separa, o que sinto vai tão além de qualquer quilômetro que nos separa, é tão forte . Eu te amo mais a cada segundo, e quando pensar em desistir, por favor, volte a sonhar e a acreditar, porque eu preciso de você desde o início e até o fim. Não posso e não consigo querer outra coisa senão você aqui comigo, impossível fechar os olhos e não te ver, acordar e não ter sonhado contigo, parece irreal ou ilusão, mas a resposta disso está tão perto quanto imaginamos, está do lado esquerdo do peito.

Tee amo e a cada dia que passa vejo que sem voce não sou mais nada  sz’


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário