quarta-feira, 11 de julho de 2012

Promete?



 promete pra mim que eu sempre terei um espaço do teu coração, que estes nossos momentos vão sempre estar guardados no teu peito. Que você nunca vai esquecer de mim, de nós, Promete que você vai lembrar com carinho, de todas as tardes que eu passei embrulhada no teu colo, sentindo teu cheiro, num domingo chuvoso. Promete que não vai esquecer dos nossos momentos, de todas as juras de amor que fizemos. E por favor, promete que sempre vai lembrar que nós somos um só, que eu não vivo sem você, que você é único pra mim, e que acima de tudo, eu te amo muito. Agora que eu sei que tudo isso é verdadeiro, Vem pra cá, sente ao meu lado, chega mais, Me beije, me abrace, aprecie o momento, diga que me ama, e eu vou passar a noite pensando nessas palavras, me beije, e eu não vou conseguir pregar os olhos pensando no sabor da tua boca. Vamos conversar, ou nem precisa, já basta eu te ter ao meu lado pra tudo ficar perfeito, só tua presença me conforta, Passe o calor do teu corpo pra meu, quando eu te disser que estou com frio. Faz um favor? não seja como os outros, que entraram na minha vida só pra fazer uma cicatriz no meu coração. Se for pra entrar na minhavida, é pra me deixar boas lembranças, e momentos inesquecíveis. A partir de agora, não existe mais eu e você, e sim nós. Não precisa ser pra sempre, mas que seja verdadeiro. (♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário