quarta-feira, 11 de julho de 2012

‘‘Eu sou diferente das outras pessoas.


 Consigo ter um jeito estranho, e chato de entender. E quem quiser entender esse meu jeito, não irá conseguir. Até amar uma pessoa, eu consigo amar diferente dos demais. Eu gosto de ter atenção só pra mim. Gosto de ter carinho só pra mim… Não admito dividir essa atenção com outro alguém. Eu não gosto de ver outra pessoa tomando o meu lugar. Eu dou risada o tempo todo. De coisas até sem graça, mas rio… Mas eu também choro, e choro repentinamente. Quando menos espera, eu posso estar chorando, mas choro só pra mim, sabe? Eu guardo tudo pra mim. Até alguém perceber. As vezes eu me tranco no quarto, ou em qualquer lugar que seja, mas um lugar onde eu esteja só, sem ninguém. Eu tenho dias de estar querendo ficar no meu canto, sem ninguém me perguntando o que eu tenho… E tem dias que eu estou extremamente carente. De colo, carinho, abraços. Existem dias que eu não suporto estar só. Não suporto estar com a sensação de abandono. Sou difícil de entenderEu tenho vários defeitos. E são esses defeitos que me fazem errar o tempo todo. E são os meus erros que me fazem escutar tantas criticas. As vezes eu me calo… Outras vezes, eu costumo falar mais do que deveria. Acho que poderia ser a pessoa mais complicada do mundo... Consigo ser uma pessoa completamente irritante, ao lado de quem eu gosto. Eu mordo, e faço cócegas até a pessoa conseguir sorrirA minha idade de verdade, é bem diferente da minha idade mental. Alguns dias, eu acordo com uma criança dentro de mim… Querendo pular no sofá, tomar banho de chuva, correr pela casa atrás de alguém. E tem outros dias que pareço ter uma maturidade absurda. Gosto de achar que sempre tenho a razão, e não gosto de ninguém discordando comigo. Eu admito, o meu jeito de amar uma pessoa é estranho. Sinto ciúmes até de coisas sem sentido. Eu me torno insuportável quando estou sentindo ciúmes de alguémCostumo falar pouco, e faço várias birras. Cruzo os braços, e não respondo mais. Se alguém tentar conseguir entender esse ‘‘meu jeito’’ estranho de amar, essa pessoa não vai conseguir. Eu sou difícil de se entender… Acho que é por isso que as pessoas desistem tão fácil de mim.’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário