quarta-feira, 11 de julho de 2012

Continuo achando que você tem um dom para me fazer feliz, sei lá, eu só acho.


 Ser feliz, uma coisa tão difícil pra mim. Queria ser feliz de verdade, mais com você e mais ninguém. Mais acordar todos os dias e sabem que já tem uma pessoa te fazendo feliz, é a pior coisa que existe para mim, é saber disso.Porque você é tão fofo comigo ? Isso só faz eu gostar mais e mais de você.Quando você fala que estou linda em uma foto ou algo do tipo, meu coração acelera, minha respiração fica pesada, parece que meu mundo para. E sabe aquela vontade que você tem de que não trocaria aquilo por nada nesse mundo?Ah, como o amor e estranho. E no final eu falei que não iria me apaixonar, e acabei me apaixonando, como um grande amigo disse para mim ” a gente não manda no coração ” , e eu concordo plenamente com você, porque me apaixonei por você, de um jeito tão suave, tão gostoso. E pensar que terei que te esquecer, é a mesma coisa de arrancar meu coração e falar que estou completamente morta. E eu acho que te esquecer, vai ser uma coisa muito difícil de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário