quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu sei, sou chata mesmo.


Falo sem pensar. Minhas atitudes são tomadas por impulso. Não consigo controlar o que penso e sinto. Sou sentimental e dramática. Não sou uma boa companhia, não por ser um mal exemplo mas por não agradar a todos, por ser calada ou por falar de mais. Sinto que as pessoas não gostam da minha convivência apenas me aturam. Não posso fazer nada, se você não gosta do meu jeito sinta-se livre para partir. Já estou acostumada mesmo com tantas partidas, mais uma não vai fazer diferença. Aprendi a ser forte a isso. Aprendi a suportar a perda. Não consigo mudar e não vou mudar pra te agradar, então vá. Pode ir. Prefiro que vá embora do que fingir que gosta de mim, fingir que é meu amigo. Posso ser muito dramática, mas é assim que eu me sinto. Posso ser estranha ou ter problemas como vocês dizem, por eu ficar calada do nada, ficar triste de repente Mas na verdade sou assim mesmo, é que me faço de forte na frente das pessoas, não quero mostrar pra eles o que sinto, mas uma hora não aguento e acabo fraquejando e me isolando. Sou assim complicada, fraca, dramática, sentimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário