quarta-feira, 11 de julho de 2012

Hoje eu não quero falar de amor, nem de tristeza.



Não estou afim de questionar minhas incertezas, e de conversar com meu coração. Não rola botar pra fora sentimentos, porque nem sei quais são eles. Hoje não vou escrever sobre ele, e nem me lamentar por um amor que não me pertence, não quero chorar em frente ao computador. Não interessa o que está se passando comigo agora, hoje eu não quero falar de nada disso. Cansei de coisas clichês, de sentimentos iguais, de frustrações compartilhadas… Tudo isso me cansou, literalmente me cansou. Tudo que eu tenho a dizer hoje é : “que se foda tudo”… Que danem-se os problemas, os atrasos, as decepções, o medo, a ingenuidade, a crueldade, a dor no coração. Que se dane o amor correspondido ou não, que se dane a vontade de te ver e te abraçar, que se dane a falsidade das pessoas e se meus amigos me deixaram. Quero mais é que se foda essa porra toda. Isso, falo palavrão mesmo. Não me importo com o que pensem, não ligo pro que falem… Eu estou cansada dessa sociedade igual. As pessoas perdem suas personalidades a cada segundo e nem percebem. Tudo que eu quero são coisas diferentes, sentimentos e sensações diferentes. Hoje, só hoje eu não vou me preocupar com o certo e o errado, quero mais é quebrar as regras. E dane-se se não fez sentido nada do que eu disse, não me importo também. Na verdade não era pra fazer sentido algum mesmo, porque nada aqui dentro está fazendo sentido nesse momento. Nada se traduz, nada se explica, só se sente. Não é pra ser compreendido… Eu não sou compreendível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário