domingo, 19 de agosto de 2012

“Eu te amo mesmo sabendo que você pode acordar um dia e nem se quer lembrar do meu nome,

 Ou sobrenome, Pode não lembrar de tudo que aconteceu entre a gente, Tudo que passamos juntos, As lagrimas de quando choramos de tanto rir, E ficamos em silencio ao telefone ouvindo a respiração um do outro, E sentindo a dor no coração a cada lagrima que caia, Eu te amo mesmo quando você fala de outra, Quando n
ão diz que me ama, Quando discute comigo, Quando me irrita, Quando sorri, E com a sua risada me faz sorrir, Eu te amo de todas as formas, Como eu nunca imaginei amar alguém, É você a pessoa que eu mais tenho medo de perder… Sei que se perdesse nada mais faria sentido, Não sem você ao meu lado, Você me mostrou tantas coisas, Me mostrou o quanto você muda por uma pessoa, Não porque a pessoa pediu, Mas sim porque você quer ser melhor pra ele, e se esforça. Eu te amo, mesmo não podendo te contar. Foi você. É você. Sempre vai ser você.”
— Eu amo você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário