quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bobo,


meio chatinho, safado, fofo, lindo , maravilhoso, cuidadoso, carinhoso, exigente, meio louco, ciumento demais , cheio de manias, etc.. Tudo isso, resumido em apenas uma palavra o meu ”ele”. Pode ter qualidades, ou defeitos, mais ele é exatamente perfeito pra mim. Podemos estar longe , mas meu amor é tão grande que a distância se torna algo pequeno, você é tudo que eu preciso, tudo que me faz viver, tudo que faz feliz, você é TUDO pra mim. Tudo o que eu sinto por você é tão grande, que fica difícil tentar descrever em algumas palavras , maais saiba de uma cooisa amoooor , eeu tte amo demaaais , e a cada segundo que passa eu te amo mais , Sei que você não é perfeito, eu também não sou, mas você me completa, o que eu faltava em mim você preencheu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário